terça-feira, 16 de setembro de 2008

Santa Ceia - Cia. Barbixas de Humor

Cá estou pra ver se ganho alguma coisa com esse blog!!!
Então eu decidi participar da "Promoção Blogresso",
promovida pela Cia. Barbixas de Humor!!!

"Mas o que é isso?", vocês me perguntam!!

É uma promoção onde um blogueiro posta em seu blog um dos vídeos da apresentação dos Barbixas, manda um e-mail pra eles avisando e ganha ingressos pra vê-los ao vivo!!!

E o vídeo que eu escolhi foi................ a Santa Ceia!!!
Meu preferido!!!

Muito engraçado!!! Enjoy



Na minha opinião, foi assim mesmo que aconteceu!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi morr!!!

aii...depois eu vejo o vídeo...minha mãe tá nanando aqui..... ^^


te amoooo!!!


kisses and holds!!


----que comentário construtivo!!

Anônimo disse...

iuasdhuiashduaish
'aaaaaah, meu nome é judaaas'
XDDDD

'eu joguei pedra na cruz?'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*Dαiα ♥ disse...

Amei o videozinho :DD
huahauhaua

Muito engraçado.!

"Alguém vai me trair..." ^^

:*