terça-feira, 23 de setembro de 2008

AEIOU

Me impressiona cada vez mais essa coisa de internet e o jeito que ela tem de tornar pessoas famosas e depois juntar essas pessoas num comercial para promover uma nova operadora de celular de São Paulo...

Até aí vem um grande WHATEVER!!!!

Isso não muda a vida de ninguém, mas foi uma idéia criativa e o vídeo é bem legal, provavelmente está surtindo efeito, eu vi isso no cinema quando fui assistir Hellboy II, não é pouca coisa.

No elenco(???) estão web celebrities como Guilherme Zaiden de "Confissões de um Emo", Maria Alice Vergueiro do "Tapa na Pantera", a Dona Sônia, um Lasier Martins genérico, a Ruth Lemos, o pessoal do vídeo da dança do quadrado, o Traficante Viado, aquela moça que canta "Vai toma no C*" e o Sérgio Hondjakoff, também conhecido como Cabeção que, até ontem, eu não sabia o que ele estava fazendo nesse vídeo, e hoje descobri por que ele desapareceu da televisão, enfim... é isso aí...



Caso você não tenha visto os vídeos dessas pessoas, segue a lista de links para os mesmos (é mais fácil pra entender as referências):

- Confissões de um Emo
- Tapa na Pantera
- Fala Sônia
- Lasier Martins tomando choque
- Sanduíche-íche
- Dança do Quadrado
- Traficante Viado
- Vai tomá no C*
- Pirando o Cabeção

Pois é, nunca fiz tanto jabá num único post, e não ganho nada por isso... nem ligo, tô me divertindo!!!

E vale lembrar que este è
o 50º (Quinquagesimo) Post do Hidrocafeteria Cósmica!!!
AEEEEEEEEEEEEEEE!!!! \o/

Eu sei que só umas dez pessoas acessam este blog,
e agradeço muito à elas! Valeu gente!

Se bem que 50 nem é tão importante assim...
quando chegar no 100 eu faço uma coisa bacana!

Obrigado pessoas!!!

"Este post foi um oferecimento de: YouTube, transformando gente comum em celebridades da internet"

Um comentário:

Unknown disse...

Yeap, bem que falaram que a AEIOU ia copiar o Pork & Beans do Weezer...

http://www.youtube.com/watch?v=muP9eH2p2PI

Vídeo viral é o novo preto =]