segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E assim caminha a Humanidade... 2


31 de Agosto de 2008


"Um menino de três anos morreu na noite de domingo (31/8) após cair do
andar de um prédio na avenida Rio Branco, esquina com a rua dos Gusmões, região central de São Paulo."

"A mãe da criança disse que deixou o filho dormindo e desceu para a portaria, mas a janela não tinha nenhum tipo de proteção" (aham...sei.)

P*&¨%qP@&¨%#!!!!! Eu falei isso dia 2 de Julho, quando caiu a segunda criança do andar (veja aqui)!!!

Agora sim eu tenho certeza, o mundo está acabando!!! Já morreram Dercy Gonçalves e Nair Bello, pessoas que eu achava que fossem imortais (agora só falta a Hebe!), a China recebeu estrangeiros e se abriu para o mundo nessa última Olimpíada, isso não pode ser uma coisa boa, e agora 3, TRÊS!!!! crianças cairam (foram jogadas) do SEXTO andar (e eu só errei a data por um mês!).

É isso aí! Já estou me preparando para o holocausto, 2012 não demora a chegar, acompanhem o contador aí ao lado ----->

Boa sorte!!!

3 comentários:

Harima Guga disse...

Acho que em 2012 vai cair a terceira Criança, do 6.º Andar, aí completa o ciclo de mortes formando o 666, e então Hebe irá até a China ser sacrificada em nome dessas crianças e o caos irá surgir das chamas demoníacas do inferno ardente!

Felipe Dias disse...

Mas essa foi a terceira criança...¬¬

Pioux's disse...

hummm
nem...
>_<

mas q varias pessoas vao se matar em 2012 vão =)